Tive a ideia de fazer o blog há vários meses, mas desde que o criei muita coisa mudou. Nenhuma mudança lá muito importante, mas minha rotina sofreu alterações e houve uma redução do meu tempo livre.

Mudei o blog de endereço, acho que pela terceira vez, e espero que dessa vez o blog vá pra frente. Já estou preparando alguns posts e vou tentar, a princípio, fazer pelo menos uma postagem por semana.

A proposta do blog é simples: é meu espaço pessoal, no qual eu me reservo ao direito de escrever sobre o que eu quiser, mas vou tentar manter o foco nas minhas observações pessoais sobre a vida, as pessoas, a sociedade e etc. Mas também pretendo falar muito sobre filmes e TV. Claro, sobre feminismo também, que é um assunto que ainda estou descobrindo.

Espero que gostem do blog e prometo voltar logo.

